Criminosos destroem três caixas eletrônicos em Mauá (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Os equipamentos estavam dentro de uma loja de conveniências, em um posto de combustíveis. Os caixas e parte da loja foram destruídos. O vigilante que estava no local não percebeu a ação dos bandidos, só percebeu depois de ouvir uma forte explosão. Apesar do impacto da explosão, os cofres não foram danificados e nada foi levado.















