Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Criminosos explodem caixa eletrônico na Zona Sul de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os criminosos explodiram o caixa eletrônico de um banco na Zona Sul de São Paulo, em Cidade Ademar. Quando a Polícia Militar chegou ao local os bandidos já haviam deixado o local e encontraram uma mochila com roupas que os criminosos usaram para despistar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.