Criminosos explodem caixa eletrônico na Zona Sul de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos explodiram o caixa eletrônico de um banco na Zona Sul de São Paulo, em Cidade Ademar. Quando a Polícia Militar chegou ao local os bandidos já haviam deixado o local e encontraram uma mochila com roupas que os criminosos usaram para despistar.















