Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Criminosos incendeiam mais dois ônibus
em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um dos ônibus foi incendiado na zona norte de SP. Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o momento em que o coletivo pegou fogo. O cobrador e o motorista disseram para a polícia que foram cercados por um grupo de jovens. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.