Criminosos incendeiam mais dois ônibus
em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Um dos ônibus foi incendiado na zona norte de SP. Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o momento em que o coletivo pegou fogo. O cobrador e o motorista disseram para a polícia que foram cercados por um grupo de jovens. Veja!















