Criminosos invadem casa e matam analista de sistemas na zona oeste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A quadrilha invadiu a casa dos pais da analista de sistemas, levou três televisores e dois notebooks e fugiu no carro da mulher. Ela foi encontrada morta, dentro do quarto, com as pernas amarradas e um tiro no rosto. A polícia registrou o caso como latrocínio, mas mantém outras linhas de investigação, já que estranhou a forma cruel como a analista foi assassinada.















