Criminosos reencontram vítimas na delegacia e se dão mal em Osasco (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um farmacêutico e uma balconista foram rendidos por quatro bandidos em Osasco (SP). Logo depois, foram prestar queixa na delegacia, onde encontraram o carro que os criminosos haviam usado para fugir. Isso porque, momentos antes, já depois do assalto, eles haviam sido detidos em uma blitz por portar uma arma de brinquedo. Entretanto, com a chegada das vítimas, a polícia soube que o crime dos quatro rapazes era mais grave.















