Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Criminosos reencontram vítimas na delegacia e se dão mal em Osasco (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um farmacêutico e uma balconista foram rendidos por quatro bandidos em Osasco (SP). Logo depois, foram prestar queixa na delegacia, onde encontraram o carro que os criminosos haviam usado para fugir. Isso porque, momentos antes, já depois do assalto, eles haviam sido detidos em uma blitz por portar uma arma de brinquedo. Entretanto, com a chegada das vítimas, a polícia soube que o crime dos quatro rapazes era mais grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.