De Olho na Cidade: Geraldo Magela "vê" os problemas das ciclofaixas de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Poucas coisas têm causado tanta polêmica em São Paulo como as ciclofaixas. Os ciclistas gostaram da ideia, mas também reclamam de problemas nas vias exclusivas e do desrespeito dos motoristas. Geraldo Magela, então, decidiu "ver com os próprios olhos" o que causa tanta discórdia. Confira!















