Dentista queimado por ladrões é enterrado em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Depois de sete dias internado, Alexandre, de 42 anos, não resistiu às queimaduras que atingiram cerca de 50% do seu corpo e morreu na noite desta segunda (4). Ele foi vítima de um assalto; bandidos armados invadiram seu consultório, em São José dos Campos, interior de São Paulo, e atearam fogo ao dentista. A polícia procura imagens de segurança da região para tentar identificar os criminosos; até agora, ninguém foi preso.















