Denúncia: cães são vítimas de maus-tratos no RS
.
Balanço Geral|Do R7
Revoltados, vizinhos denunciaram a empresa que abrigava os cães. No local, os animais viviam sem comida, água e dormiam no meio da sujeira. A polícia invadiu o local e resgatou os animais que não apresentavam sinais de violência.















