Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Denúncia: falta merenda nas escolas e crianças passam fome

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Tiraram o arroz e o feijão das merendas nas escolas do Estado e substituíram por bolacha e suco. É assim que as crianças resumem a falta de comida. Porém, a Secretaria de Educação do Estado nega a informação. Veja na reportagem!

Acompanhe também a íntegra do Balanço Geral SP, clique aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.