Denúncia: falta merenda nas escolas e crianças passam fome
.
Balanço Geral|Do R7
Tiraram o arroz e o feijão das merendas nas escolas do Estado e substituíram por bolacha e suco. É assim que as crianças resumem a falta de comida. Porém, a Secretaria de Educação do Estado nega a informação. Veja na reportagem!
Acompanhe também a íntegra do Balanço Geral SP, clique aqui!















