Denúncia: moradores de Diadema não recebem correspondências dos Correios
.
Balanço Geral|Do R7
Moradores de Diadema não estão recebendo entregas dos Correios. Sendo assim, eles recebem uma notificação e são obrigados a se deslocar até uma agência no centro da cidade para retirar a encomenda. Os Correios justificam que as entregas não são feitas em endereços considerados áreas de risco. Veja na reportagem de Vinicius Costa.















