Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Denúncia: moradores de Diadema não recebem correspondências dos Correios

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Moradores de Diadema não estão recebendo entregas dos Correios. Sendo assim, eles recebem uma notificação e são obrigados a se deslocar até uma agência no centro da cidade para retirar a encomenda. Os Correios justificam que as entregas não são feitas em endereços considerados áreas de risco. Veja na reportagem de Vinicius Costa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.