Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Deputado Arthur do Val anuncia que vai renunciar ao mandato

Decisão foi tomada após o Conselho de Ética da Alesp aprovar processo que poderia levar à cassação do mandato do político

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O deputado estadual Arthur do Val anunciou, nesta quarta-feira (20), que vai renunciar ao mandato. O processo contra o político, conhecido como “Mamãe Falei”, começou depois do vazamento de áudios do político falando sobre as mulheres ucranianas.  Arthur disse que está sendo vítima de um processo injusto e arbitrário e que vai renunciar ao mandato em respeito aos 500 paulistas que votaram nele.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.