Desabamento de ciclovia inaugurada em janeiro deixa pelo menos dois mortos no Rio
.
Balanço Geral|Do R7
A ciclovia Tim Maia custou R$ 45 milhões, mas, quatro meses após a inauguração, já causou uma tragédia. Nesta quinta-feira (21), um trecho entre os bairros do Leblon e São Conrado, na zona sul, desabou. Pelo menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. A princípio, a estrutura não aguentou as ondas do mar, que estava bastante revolto.















