Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Desabamento em SP: pai de vítima afirma que obra não tinha estrutura

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Inconformado com o que aconteceu, o pai de uma das vítimas do prédio, que desabou na manhã desta segunda (27) na zona leste de São Paulo, afirmou que faltava estrutura para a construção. Segundo ele, a obra não possuía vigas. Reinaldo Gottino e Fabiana Panachão trazem mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.