Desabamento em SP: pai de vítima afirma que obra não tinha estrutura
.
Balanço Geral|Do R7
Inconformado com o que aconteceu, o pai de uma das vítimas do prédio, que desabou na manhã desta segunda (27) na zona leste de São Paulo, afirmou que faltava estrutura para a construção. Segundo ele, a obra não possuía vigas. Reinaldo Gottino e Fabiana Panachão trazem mais informações.















