Detentos cavam buraco e fogem de presídio em Planaltina de Goiás (DF)
.
Balanço Geral|Do R7
Os presos fugiram durante o banho de sol através de um buraco feito no banheiro do presídio. Eles pularam o muro de uma creche vizinha da cadeia. Esta foi a segunda fuga de detentos somente neste ano e moradores reclamam da falta de segurança.















