Dois homens ficam feridos durante assalto em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os criminosos invadiram um bar na zona oeste de SP, na noite desta segunda-feira (29). Dentro do comércio, estavam o dono e três clientes que reagiram ao assalto e acabaram sendo baleados.















