Dois homens são presos praticando sequestro relâmpago em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os bandidos sequestraram um rapaz que não tinha dinheiro, soltaram a vítima e sequestraram outra mulher. O rapaz, vítima do primeiro sequestro, presenciou a ação e avisou a polícia. Os dois criminosos foram presos em flagrante.















