Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Dois ônibus são destruídos
pelo fogo em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um ônibus pegou fogo na avenida Jacu-Pêssego, trecho sul do Rodoanel, na zona leste da capital paulista, após uma pane elétrica no veículo. E, em Guarulhos (SP), vândalos atacaram e atearam fogo em outro ônibus como forma de protesto. Não houve feridos em nenhuma dos incêndios.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.