Dois ônibus são destruídos
pelo fogo em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Um ônibus pegou fogo na avenida Jacu-Pêssego, trecho sul do Rodoanel, na zona leste da capital paulista, após uma pane elétrica no veículo. E, em Guarulhos (SP), vândalos atacaram e atearam fogo em outro ônibus como forma de protesto. Não houve feridos em nenhuma dos incêndios.















