Dupla de ladrões que roubava motos de luxo é presa em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Um trecho da marginal Tietê teve que ser interditado para que a polícia pudesse prender os criminosos. Os bandidos chegaram a roubar quatro motos no mesmo dia da prisão. Depois que a terceira moto foi bloqueada, os bandidos fugiram. Com a ajuda do helicóptero da PM, os policiais conseguiram localizar os ladrões. Houve troca de tiros, um bandido morreu e outro foi preso.















