Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Empresário é libertado depois de passar um mês em cativeiro

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O empresário ficou um mês em cativeiro. O homem mora em Mongaguá, litoral de SP, e foi sequestrado em um posto de gasolina em SP. A quadrilha era especializada em sequestros e chegou a dizer para a família da vítima desistir das investigações. A vítima foi solta e cinco pessoas foram presas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.