Empresas de tratamento de água pagam propina e fraudam licitações no RS
.
Balanço Geral|Do R7
O caso foi descoberto depois que um empresário tentou pagar propina a um secretário municipal, que denunciou o esquema de corrupção. O dinheiro era pago para fraudar licitações para o tratamento de água. Em pelo menos 14 cidades do Rio Grande do Sul, os contratos eram superfaturados, com prejuízo de quase R$ 5 milhões aos cofres públicos. Dois empresários foram presos.















