Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Enfermeiro relata luta contra o coronavírus e chora morte de amigo médico

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O Balanço Geral SP mostra a história de um enfermeiro que enfrenta a dura rotina de trabalho em São Paulo. Só na capital, quase 1,4 mil profissionais de saúde estão afastados de hospitais públicos e privados. A produção do programa conversou com Marcos, um enfermeiro que já pegou o coronavírus, se curou, e voltou ao trabalho. Mas infelizmente, perdeu um amigo médico, que ele se emociona ao relembrar. Para assistir ao Balanço Geral SP na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.