Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Enfurecido por perder a mala, passageiro agride funcionário em guichê errado

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

As câmeras de segurança da rodoviária de Goiânia registraram a ação de um passageiro que, após perder a mala, foi pedir informações a um funcionário e, muito nervoso, invadiu o guichê para agredir o rapaz. O detalhe é que o passageiro se confundiu e agrediu o funcionário do guichê errado. A confusão só foi acalmada quando outras pessoas intercederam e ajudaram a tirar o passageiro do guichê.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.