Engenheiro é morto durante assalto
em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O jovem, de apenas 26 anos, chegava em casa, quando foi abordado pelos criminosos. Engenheiro elétrico há dois anos, Angelito trabalhava em uma empresa de sinalização. Ele se formou com o dinheiro que o pai manda do Japão. Os assaltantes aparentavam ter cerca de 12 anos. Ainda não há pistas dos assassinos.















