Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Entregadores de aplicativo encaram risco de contaminação e trabalham sem proteção

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

É cada vez mais comum ver grupos de motoboys e ciclistas, que trabalham para aplicativos de entregas, aglomerados nas ruas de São Paulo e sem qualquer equipamento de proteção. Uma situação de risco, em pleno isolamento social. Muitos entregadores têm as máscaras e não usam, já outros reclamam que não recebem das empresas. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.