Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Esquema de falsos médicos pode ter matado ao menos 70 pacientes

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O esquema foi denunciado no Balanço Geral SP. Os falsos médicos atuavam no interior de São Paulo. Ao menos 70 pessoas, podem ter sido vítimas dos criminosos. Na última sexta-feira (7), o jornalístico mostrou a história do bebê que morreu depois de um diagnóstico errado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.