Estacionamento é invadido por quadrilha de assaltantes em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Sete homens armados invadiram o local. Os bandidos renderam os funcionários e levaram cinco carros. Os funcionários acreditam que os assaltantes já conheciam o estacionamento e sabiam quais carros queriam roubar.















