Estado de São Paulo registra 38 mil casos de dengue
.
Balanço Geral|Do R7
Segundo balanço da Secretaria Estadual de Saúde, o Estado de São Paulo registrou 38 mil casos de dengue nos dois primeiros meses de 2015. Uma das explicações para o surto da doença é o armazenamento de água em casa devido à crise de abastecimento. A estocagem sem qualquer proteção facilita a reprodução do mosquito. O surto da doença no Estado já ganhou repercussão internacional.















