Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Estado de São Paulo registra 38 mil casos de dengue

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Segundo balanço da Secretaria Estadual de Saúde, o Estado de São Paulo registrou 38 mil casos de dengue nos dois primeiros meses de 2015. Uma das explicações para o surto da doença é o armazenamento de água em casa devido à crise de abastecimento. A estocagem sem qualquer proteção facilita a reprodução do mosquito. O surto da doença no Estado já ganhou repercussão internacional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.