Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Estado de SP volta à fase vermelha e só serviços essenciais abrirão no fim de ano

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O governador de São Paulo, João Dória, se reuniu com seu comitê de gestão e decidiu que todo o estado voltará à fase vermelha durante os dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro. Essa medida é a mais severa dentre todos os planos de flexibilização e só permite que serviços essenciais como padarias, mercados e hospitais funcionem. A medida foi tomada após o aumento exponencial de casos de coronavírus em todo o estado de SP.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.