Estudante com dengue morre em hospital de Taboão da Serra (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Com febre alta e vômito, Bruna Souza foi medicada e liberada de um hospital em Taboão da Serra. A jovem piorou instantes depois, voltou ao hospital e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A estudante foi a quarta pessoa da família a contrair a dengue.















