Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Estudante de 22 anos é morto em festa de escola de samba em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O universitário de 22 anos foi morto com duas facadas no peito na manhã do sábado (11), na saída de uma festa organizada por alunos do Mackenzie na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, no bairro do Limão, zona norte de SP. O jovem teria discutido com um flanelinha, quando um suposto morador de rua apareceu e deu duas facadas na vítima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.