Estudante de 22 anos é morto em festa de escola de samba em SP
.
Balanço Geral|Do R7
O universitário de 22 anos foi morto com duas facadas no peito na manhã do sábado (11), na saída de uma festa organizada por alunos do Mackenzie na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, no bairro do Limão, zona norte de SP. O jovem teria discutido com um flanelinha, quando um suposto morador de rua apareceu e deu duas facadas na vítima.















