Estudante é baleado durante protesto em São Bernardo do Campo (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O estudante participava de um protesto na Rodovia Anchieta, na noite desta segunda-feira (1°) quando foi baleado por um motorista que tentou furar o bloqueio dos protestantes. Segundo testemunhas, o motorista acelerou, atropelou os manifestantes e em seguida atirou contra a multidão. O jovem foi atingido no ombro e está fora de perigo.















