Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ex-caminhoneiro pede ajuda para fazer tratamento oftalmológico

Orasmin teve de abandonar a profissão depois de ficar cego do olho esquerdo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Orasmin Sacramento Filho, de 53 anos, trabalhou por mais de duas décadas como caminhoneiro, mas teve de abandonar a profissão depois de perder a visão do olho esquerdo. Agora, ele corre o risco de ficar totalmente cego por conta de um problema de descolamento de retina.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.