Ex-caminhoneiro pede ajuda para fazer tratamento oftalmológico
Orasmin teve de abandonar a profissão depois de ficar cego do olho esquerdo
Balanço Geral|Do R7
Orasmin Sacramento Filho, de 53 anos, trabalhou por mais de duas décadas como caminhoneiro, mas teve de abandonar a profissão depois de perder a visão do olho esquerdo. Agora, ele corre o risco de ficar totalmente cego por conta de um problema de descolamento de retina.















