Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Ex-morador de rua realiza sonho de se tornar escritor e lança livro no Rio

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Léo Motta, que já foi viciado em drogas, deu a volta por cima e acaba de lançar um livro na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Em entrevista ao repórter Tiago Américo, ele conta como superou os problemas causados pela dependência química até alcançar o sonho de ser escritor. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.