Exclusivo: veja o diretor do Balanço Geral em seus tempos de repórter
.
Balanço Geral|Do R7
Geraldo Luís preparou uma surpresa para o diretor do programa, Virgílio. Nesta terça (17), no TV Fama, o apresentador exibiu uma matéria das antigas, para relembrar o tempo em que o diretor ainda era repórter, e se divertiu com as imagens. Confira!















