Explosão de botijão de gás deixa cinco feridos em Guarujá ( SP)
A vítima mais grave tem 44 anos e foi atingida por estilhaços
Balanço Geral|Do R7
Cinco pessoas ficaram feridas depois da explosão de um botijão de gás em uma fábrica de gelo na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros e o serviço de atendimento móvel de urgência, o Samu, foram acionados para socorrer as vítimas. A vítima mais grave tem 44 anos e foi atingida por estilhaços da explosão. As demais foram levadas a uma unidade de pronto atendimento por terem inalado o gás, que não é venenoso, mas pode causar asfixia. A área foi interditada.















