Explosão de tanque de ácido mata dois trabalhadores na Grande SP
.
Balanço Geral|Do R7
A explosão de um tanque de ácido fluorídrico aconteceu em uma indústria química de Guarulhos (SP). Dois trabalhadores da fábrica foram atingidos e morreram. Outros cinco funcionários da empresa e cinco bombeiros inalaram a fumaça tóxica e passaram mal.















