Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Explosão de tanque de ácido mata dois trabalhadores na Grande SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A explosão de um tanque de ácido fluorídrico aconteceu em uma indústria química de Guarulhos (SP). Dois trabalhadores da fábrica foram atingidos e morreram. Outros cinco funcionários da empresa e cinco bombeiros inalaram a fumaça tóxica e passaram mal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.