Falso acidente: garoto entra em coma após ser abusado em haras no interior de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O caso aconteceu em Orlândia, no interior de São Paulo. O menino, de 14 anos, que adora cavalos sofreu um suposto acidente enquanto cavalgava. Isso de acordo com funcionários do Haras. Mas após sair do coma, o garoto, que agora tem dificuldades de andar e falar, revelou à família que, na verdade, foi abusado e espancado.















