Falta de oxigênio provoca a morte de três pacientes em ambulatório na Grande SP
A Secretaria Estadual de Saúde abriu uma sindicância para apurar uma suposta pane no sistema de abastecimento
Balanço Geral|Do R7
A falta de oxigênio em um ambulatório de Santo André, na Grande São Paulo, provocou a morte de três pacientes internados com covid-19. A Secretaria Estadual de Saúde abriu uma sindicância para apurar uma suposta pane no sistema de abastecimento que teria, segundo o diretor-geral da unidade de saúde, provocado o problema.















