Família denuncia maternidade por morte de recém-nascido
.
Balanço Geral|Do R7
A família da paciente Maria Cristina Fernandes dos Santos, de 31 anos, denuncia o Hospital Amparo Maternal de negligência médica após a morte do filho da mulher. Ela deu entrada no hospital no último dia 3 de setembro, grávida de seu primeiro bebê, com 40 semanas de gestação e com quadro de pré-eclâmpsia, mas os médicos do local induziram o parto normal e o bebê acabou ingerido mecônio. A equipe do hospital teria descoberto a situação quase um dia após o nascimento e não conseguiu salvar a criança. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















