Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Família que mora em ônibus, no centro de São Paulo, deve ser expulsa ou pagar multa

No veículo, vivem pai, mãe e seis filhos; casal está desempregado

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A prefeitura de São Paulo determinou que uma família que mora dentro de um ônibus saia do local. O prazo dado foi de cinco dias. Essa medida foi tomada para atender um decreto, que determina que um veículo que ficar estacionado mais de cinco dias em via pública é considerado abandonado e levado para o pátio da subprefeitura. Dentro do ônibus, um casal e seus seis filhos moram há cerca de seis meses. A multa caso eles não saiam do local é de R$18 mil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.