Flanelinhas adulteram placas de sinalização para ganhar dinheiro em Belém (PA)
.
Balanço Geral|Do R7
Eles estão adulterando e tirando as placas do lugar para que os motoristas não tenham onde estacionar. E muitas vezes prejudicam os motoristas, que têm carros guinchados por estarem em lugares proibidos.















