Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Funcionária da Fundação Casa revela detalhes da rebelião

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Ela estava dentro da Fundação no momento em que o motim começou, por volta das 9h desta quinta (21). Segundo a funcionária, os internos estavam muito bravos e atearam fogo em uma das unidades. Muitos funcionários não conseguiram sair. Veja a entrevista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.