Funcionária da Fundação Casa revela detalhes da rebelião
.
Balanço Geral|Do R7
Ela estava dentro da Fundação no momento em que o motim começou, por volta das 9h desta quinta (21). Segundo a funcionária, os internos estavam muito bravos e atearam fogo em uma das unidades. Muitos funcionários não conseguiram sair. Veja a entrevista.















