Funcionária de lanchonete chama a polícia e trio é preso em Barueri (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
A funcionária de uma lanchonete em Barueri (SP) suspeitou do comportamento de dois clientes que passaram mais de duas horas para comer um pequeno lanche. Ela chamou a polícia, que foi ao local e encontrou armas com os suspeitos. Um comparsa que aguardava do lado de fora também foi preso.















