Funcionários da Fundação Casa entram em greve em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Os funcionários da Fundação Casa, de São Paulo, começaram uma paralisação, nesta quinta-feira (10). Eles reivindicam por aumento de salário e mais segurança no trabalho. Veja!















