Funcionários do Metrô protestam por melhores condições de trabalho em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os funcionários do Metrô de São Paulo protestaram na madrugada desta quinta-feira (15) no centro de SP. Os metroviários querem um reajuste salarial, o aumento no vale-refeição e um plano de carreira.















