Funcionários do Samu denunciam condições precárias de trabalho em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Funcionários do Samu têm denunciado as condições precárias de trabalho que enfrentam e colocam em risco os profissionais de saúde de São Paulo. Eles reclamam da qualidade dos equipamentos de proteção individual e dizem que luvas e aventais são frágeis e rasgam facilmente. Além disso, álcool em gel não estaria sendo disponibilizado nas ambulâncias e os alojamentos dentro dos hospitais seriam pequenos, facilitando a aglomeração de pessoas. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse PlayPlus.com















