Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Funcionários do Samu denunciam condições precárias de trabalho em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Funcionários do Samu têm denunciado as condições precárias de trabalho que enfrentam e colocam em risco os profissionais de saúde de São Paulo. Eles reclamam da qualidade dos equipamentos de proteção individual e dizem que luvas e aventais são frágeis e rasgam facilmente. Além disso, álcool em gel não estaria sendo disponibilizado nas ambulâncias e os alojamentos dentro dos hospitais seriam pequenos, facilitando a aglomeração de pessoas. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.