Galpão de eletrodomésticos pega fogo
em Barueri (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O galpão lotado de eletrodomésticos pegou fogo neste de fim de semana. Mais de 70 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no local para controlar as chamas. Assustados, moradores observaram o incêndio.















