Geraldo Luís encara lobo-marinho em aquário de Santos (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O apresentador foi até o aquário de Santos, no litoral paulista, e teve que encarar o lobo-marinho. Geraldo Luís ainda alimentou os pinguins no local. Assista!
Balanço Geral|Do R7
O apresentador foi até o aquário de Santos, no litoral paulista, e teve que encarar o lobo-marinho. Geraldo Luís ainda alimentou os pinguins no local. Assista!
Últimas