Geraldo Luís faz sucesso como
vendedor de pamonhas em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
O apresentador do Balanço Geral SP viveu um dia de vendedor de pamonhas, milho cozido e cural nas ruas da capital paulista. Geraldo Luís fez a famosa propaganda da "pamonha fresquinha" no autofalante do carro e conquistou fregueses. Assista!















