Geraldo Luís passa o Dia das Crianças
em uma fábrica de chiclete
.
Balanço Geral|Do R7
O apresentador foi até à cidade de Bauru, interior de São Paulo e, ao lado de Santos, acompanhou o processo de produção da goma de mascar. Assista!















